Na Clínica Luciane Bastos Mendes no Recreio dos Bandeirantes você encontrará acompanhamento com médico endocrinologista e equipe multidisciplinar composta por nutricionista, psicóloga e educador físico. Para o melhor acompanhamento e atendimento completo dos pacientes com obesidade, diabetes e doenças tireoidianas.
crescimento infanto juvenil no Recreio dos Bandeirantes, doenças glandulares no Recreio dos Bandeirantes, doenças metabólicas no Recreio dos Bandeirantes, endocrinologista no Recreio dos Bandeirantes, hormônio HG no Recreio dos Bandeirantes, obesidade no Recreio dos Bandeirantes e tireóide no Recreio dos Bandeirantes
Liguei para marcar consulta a recepcionista alem de mal educada nao sabe as informaçoes que passa. Pediu que eu retornasse numa segunda feira porque ja teria agenda, retornei, quando ela atendeu disse que nao tinha passado essa informação e que a agenda so estaria pronta no final do mes de abril. Alem disso, desde entao venho tentando ligar e ninguem mais atende.